Em entrevista ao IGN, Del Toro disse que adora trabalhar com Kojima. "Ainda mantemos contato. Somos amigos e estamos com planos de trabalharmos juntos novamente, mas não será em Silent Hills", afirmou o cineasta. "Conversamos sobre realmente empurrar as fronteiras dos novos consoles e fazer um jogo que realmente mexa com a sua cabeça."
Del Toro ainda chegou a citar uma das características clássicas de Kojima, a quebra da quarta parede, e que isso estaria em Silent Hills. "Um dos melhores momentos de Metal Gear Solid foi Psycho Mantis. A ideia de que um jogo pode interagir com você, coisas desse tipo"- afirmou.
Silent Hills seria um novo jogo da série Silent Hill codirigido por Kojima e Del Toro, e estrelado por Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead. Infelizmente, o jogo foi cancelado depois de Del Toro afirmar que ele não seria desenvolvido. O cancelamento é mais um item na conturbada, mas ainda não confirmada, saída de Kojima da Konami, a empresa na qual ele trabalhou por mais de 30 anos.
Será que essa parceria vai dar certo?
facebook
twitter
google+
fb share