Segundo a Ninja Theory, que também produziu os games "Enslaved" e "DmC: Devil May Cry", o "inferno" que Senua irá enfrentar em "Hellblade" é na verdade uma manifestação dos distúrbios psicológicos da protagonista, mas não deixa de ser a realidade que ela está vivendo.
"Senua sofre de psicoses, incluindo alucinações e delírios, e também sofre de ansiedade e depressão. O jogador irá presenciar o pesadelo vivo de Senua pelos seus próprios olhos", diz o estúdio em nota publicada no site oficial de "Hellblade"
Matthews Dominic, gerente de desenvolvimento também falou a respeito do jogo:
"Estamos tentando fazer um game com espírito independente, mas com valores AAA de produção. Então podemos correr alguns riscos criativos"
"Queremos dar algo que seja fiel e também específico à Senua, mas ao mesmo tempo, fazer um game para quem é fã do que fazemos; somos conhecidos pelo combate, um certo estilo de arte e histórias profundas. Acima de tudo, deve ser um game divertido e atrativo."
E deram algumas informações sobre o enredo...
"A história é baseada em um período quando as Ilhas Orkney foram invadidas pelos Vikings, que eliminaram os Pictish Celts - Senua é sobrevivente da invasão e a história é ela acertando as contas com a violência e o trauma causados por aquele evento."
Hellblade será lançado pro PlayStation 4 e PC em 2016.
facebook
twitter
google+
fb share